Pedalando no Quintal

Lááááá no horizonte, duas mães e duas filhas, num mundo colorido, cheio de aventuras, maçãs, brincadeiras, cores, bicicleta, se conhecem. Sabe aqueles dias com ventinho nos cabelos e uma vontade louca de pular de alegria ?

Quintal de Trocas, Silvia e Nina se uniram, se conheceram, se adoraram ! Como descrever tanta empatia e harmonia num encontro para um café? Como posso explicar a bicicleta percorrendo as ruas da cidade pra trocar aquele brinquedo com outro e depois o outro com aquele ?

Tanta coisa boa tá chegando que a vontade de entender, contar e fazer se mistura numa só expressão: ‘consumo consciente’ 🙂

É pedalando que Silvia e Nina conhecem a cidade, aprendem e, através do blog, videos e fotos, compartilham para inspirar, ensinar e aprender.

O Quintal de Trocas é uma plataforma de trocas totalmente inserida no universo infantil. No Quintal, é possível trocar brinquedos, jogos, livros e fantasias, e também ideias, conhecimentos e experiências, unindo crianças e adultos no Brasil todo de forma totalmente gratuita.

Silvia Ballan, mãe, ciclista, bike anjo,  bikerrepórter e colaboradora do Bike é Legal da Renata Falzoni e ESPN, mãe de nina, de 7 anos, acredita na educação das crianças em espaços públicos, na rua, na troca … As crianças e adultos são capazes e possuem habilidades para descobrir problemas e solucioná-los de maneira consciente quando conhecem e vivem a cidade.

Captura de Tela 2014-08-10 às 22.48.42

silvia e nina

bike anjo

Vera Penteado Borges é designer, ciclista e amiga ❤ e criadora do logotipo Silvia e Nina ❤

Anúncios
Galeria | Esse post foi publicado em com Quintal de TRocas. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s