Escola na Ciclovia | São Paulo

Que tal levar seus alunos pra ciclovia? Pois é exatamente isso que vou participar hoje e já participei algumas vezes. Daqui a pouco vou encontrar alunos do Colégio Miguel de Cervantes e seus professores para pedalar.

É um projeto criado para conhecer uma nova maneira de ver a cidade, de conhecer pessoas, de enxergar um mundo não explorado pelos vidros escuros dos carros. Pedalar na infância e adolescência é uma maneira de mostrar ao indivídio que a pressa pode ser trocada por desalereração com planejamento do dia, que é possível ir e vir de bike com estruturas cicloviárias e caso não tenha, o respeito é o principal escudo pra se deslocar por ruas e avenidas tão congestionadas.

Pedalar na cidade é aprender desde mobilidade urbana até qualidade de vida. Este passeio é monitorado pelos Bike Anjos e professores. Pergunte-me como podemos fazer em sua escola, comunidade 😀 Entre em contato!

Captura de Tela 2015-04-07 às 09.11.19

 

Quer começar a pedalar por São Paulo em 2015? Passeios Bike Anjo SP!

Aprendendo a pedalar com bike anjos de todo o Brasil

 

logo-bce46fba8e10112b7cf38bcd469ffa5f    Las Magrelas  bike anjo

Silvia Ballan, mãe,ciclista, bike anjo,  bikerrepórter e colaboradora do Bike é Legal da Renata Falzoni, mãe de Nina, 7, Bia, 16, acredita na educação das crianças em espaços públicos, na rua, na troca … As crianças e adultos são capazes e possuem habilidades para descobrir problemas e solucioná-los de maneira consciente quando conhecem e vivem a cidade.

“Se queremos uma pessoa melhor, cuidamos da criança. Se queremos um cidadão, levamos os pequenos a viver a cidade”, afirma Silvia.

Anúncios
Galeria | Esse post foi publicado em Bike Anjo, com Bike Anjo, EDUCAÇÃO, VIDEOS. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s