Um monte de lata atropela pessoa | São Paulo

Ontem, numa conversa entre amigos, ouvi algo incrível! Os vendedores de muitas lojas de bike,  entre outras,  não ganham comissão, ganham fixo. Eles não vão te empurrar, vão aprender, estudar para ser técnico e especialista e assim, descrever o produto. Não vão fazer você engolir a mercadoria pra chegar em casa, vomitar e descobrir que tem direito à devolver (Procon?)
Isso é a evolução num mundo capitalista onde o Insulfilm e poder nos amendrontam e nos corroem a cada dia. Nos atropelam sem “visão” numa cidade onde antigamente, tirei na unha, num comando, lembro que tinha 20 anos e o insulfilm não saia enquanto minha unha sangrava.
Hoje eu sangro por dentro quando vejo motoristas correndo atrás do dinheiro clamando o provérbio:”tempo é dinheiro” aff, que balela.
Tempo vale ouro sim! tempo pra curtir o caminho, os filhos, a refeição, o amor, tempo para amar. Com dinheiro se paga as contas. Com dinheiro não se vai ao longe se não existe amor.
foto: silvia ballan

foto: silvia ballan

 

 

 

 

logo-bce46fba8e10112b7cf38bcd469ffa5f    Las Magrelas  bike anjo

Silvia Ballan, mãe,ciclista, bike anjo,  bikerrepórter e colaboradora do Bike é Legal da Renata Falzoni, mãe de Nina, 7, Bia, 16, acredita na educação das crianças em espaços públicos, na rua, na troca … As crianças e adultos são capazes e possuem habilidades para descobrir problemas e solucioná-los de maneira consciente quando conhecem e vivem a cidade.

“Se queremos uma pessoa melhor, cuidamos da criança. Se queremos um cidadão, levamos os pequenos a viver a cidade”, afirma Silvia.

cheguei_de_bike_positivo-copy Captura de Tela 2015-02-12 às 17.07.50Captura de Tela 2014-12-30 às 23.05.28

Anúncios
Esse post foi publicado em NOTÍCIAS e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s