Nosso domingo foi cor de rosa com benção dos ciclistas, e o seu?

Acordei e nem pensei duas vezes: “hoje não vou levar o equipamento pesado, vou curtir o dia com a Go Pro levinha, ver amigos, pedalar pela saúde, animais e muiiiito amor” E assim foi o domingo com a Pedalada Rosa Quimioterapia e Beleza – Contra o Câncer de Mama com SAIA NA NOITE e Beauty Bike e também Passeio Ciclístico Pelos Animais com direito a Festa de São Francisco de Assis – 2015, Evento de ruaFesta do Dia MUNDIAL DO ANIMAL , ufa… quanta coisa boa!

 

8h 30 lá na praça do Ciclista começou a concentração de lindas pessoas. Pedalamos pela Paulista.!!!!!! (video em breve)

praça do ciclista está cor de rosa

praça do ciclista está cor de rosa

GOPR8555-17 GOPR8555-6 GOPR8555-5  

Beauty Bike arrazando!!!!

Beauty Bike arrazando!!!!

Depois, com algumas amigas, seguimos para o Largo São Francisco onde ciclistas foram abençoados, foi emocionante (video em breve). Hoje é dia de São Francisco!!!

Quando chegamos no Largo o Frei estava benzendo as pessoas e animais. São Francisco foi admirado por seu voto de pobreza, humildade, liberdade religiosa, além da grande bondade com todos os seres vivos, em especial os animais.

São Francisco foi canonizado em 1228 e seu culto é associado à “proteção dos animais”. Em 1979, o Papa João Paulo II proclamou-o santo patrono dos ecologistas.

o manobrista desta disse: “nunca vi tanta bicicleta junto!!!!!!!”

Obrigada aos amigos que me acompanharam, aos que fotografaram, à todos que estiveram num dia nublado, numa cidade cinza, pedalando, colorindo e alegrando por onde as bikes passavam, buzininhas tocavam e assim foi o nosso dia

Veja também:

Fotos de Ivson Miranda

Leia também:

27/03 7 mil ciclistas na Paulista

Pedalada Avenida Brasil

upload VIDEOS Pedalada Rosa e Passeio Ciclístico Pelos Animais

nosso email———————> silviaenina@gmail.com

Captura de Tela 2015-09-13 às 10.34.20 Las Magrelas  bike anjo Sampa Pe quadrado

Silvia Ballan, mãe,ciclista, bike anjo,  bikerrepórter do Instituto CicloBR e colaboradora do Bike é Legal da Renata Falzoni, mãe de Nina, 7, Bia, 16, acredita na educação das crianças em espaços públicos, na rua, na troca … As crianças e adultos são capazes e possuem habilidades para descobrir problemas e solucioná-los de maneira consciente quando conhecem e vivem a cidade.

“Se queremos uma pessoa melhor, cuidamos da criança. Se queremos um cidadão, levamos os pequenos a viver a cidade”, afirma Silvia.

UM DOS NOSSOS OBJETIVOS: mostrar que mãe, filhos, mulher, familias inteiras podem pedalar pela cidade. Não é necessário usar roupas específicas ou ser atleta. 

cheguei_de_bike_positivo-copy Captura de Tela 2015-02-12 às 17.07.50Captura de Tela 2014-12-30 às 23.05.28Captura de Tela 2015-08-13 às 16.22.10

Anúncios
Galeria | Esse post foi publicado em eventos SP, NOTÍCIAS e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s