Bicicleta no táxi desde 2013 | São Paulo

Bike no táxi desde 2013. Quem se lembra dessa figura que amarrava as bikes no teto do Táxi? É o Sr. Torres. Neste dia (foto) me levou até o Terminal Rodoviário do Tietê (hoje tem ciclovia, estreita, massss tem).

Eu, Aline Cavalcante e outros ciclistas utilizamos o serviço na época, lembro.

Hoje, quando acordo, leio no jornal: Curitiba agora tem táxis com suporte para bike, assim como SP, mil táxis com suporte para bike começam a rodar em setembro/2015.

E por que eu escrevi este post? Para ELOGIAR, PARABENIZAR O SR. TORRES.

Que venham muitos Sr.Torres em todos os setores, transporte, serviços, … O Sr.Torres é daquelas pessoas que respeitam o próximo, que ultrapassam o ciclista com segurança e param antes da faixa de pedestre.

OUTRA DICA:

em 15 de julho 2015 fui até a Barra Funda de bike com a Nina. Na volta, ela dormiu. Não dava para voltar no pedal. Então um amigo, Pepe, me deu a dica do TAXI VERMELHO E BRANCO. Você liga e solicita um veículo para levar a bike. Esse serviço existe faz tempo.  Só ligar e explicar que eles mandam um carro adequado. Este motorista foi muito gentil e ainda perguntou: Vc gosta de Sinatra? Voltei ao som de My Way pra casa…

TAXI VERMELHO E BRANCO :-)

TAXI VERMELHO E BRANCO 🙂

Senhor Torres :-)

Senhor Torres 🙂

Taxistas amigos da bicicleta, espalhe essa ideia! leia no blog de Aline Cavalcante 

Leia também:

No Bike é Legal

Captura de Tela 2015-10-14 às 09.53.14

Taxis em Curitiba

Captura de Tela 2015-10-14 às 09.52.15

Captura de Tela 2015-09-13 às 10.34.20 Las Magrelas  bike anjo Sampa Pe quadrado

Silvia Ballan, mãe,ciclista, bike anjo,  bikerrepórter do Instituto CicloBR e colaboradora do Bike é Legal da Renata Falzoni, mãe de Nina, 7, Bia, 16, acredita na educação das crianças em espaços públicos, na rua, na troca … As crianças e adultos são capazes e possuem habilidades para descobrir problemas e solucioná-los de maneira consciente quando conhecem e vivem a cidade.

“Se queremos uma pessoa melhor, cuidamos da criança. Se queremos um cidadão, levamos os pequenos a viver a cidade”, afirma Silvia.

UM DOS NOSSOS OBJETIVOS: mostrar que mãe, filhos, mulher, familias inteiras podem pedalar pela cidade. Não é necessário usar roupas específicas ou ser atleta. 

cheguei_de_bike_positivo-copy Captura de Tela 2015-02-12 às 17.07.50Captura de Tela 2014-12-30 às 23.05.28Captura de Tela 2015-08-13 às 16.22.10

Anúncios
Galeria | Esse post foi publicado em NOTÍCIAS e marcado , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s