Não é bike e arte. Não é arte e bike. Nem tampouco música ou espetáculo e nem amigos ou praça. Nem mobilidade e nem cor, nem só criança e nem sabor. Não sei ao certo como explicar mas muito mais que a verdade, amor e beija flor o BIKE ARTE abraça a cidade com um carinho que não tem explicação. Da simples bike a mais pura arte o BIKE ARTE transpira emoção. Dizer que faço parte deste movimento dá mó orgulho danado. Lá tem bike adoidado, arte pra tudo que é lado e atividades sem fim pra todas as idades. Dança, música, etnias, imigração, assim um resumo da edição 2015 do BIKE ARTE. A praça da Kantuta não vai esquecer. Quantas pessoas queridas que nunca me viram e ao se despedir vieram abraçar. Quero voltar!
Algumas imagens que explicam um pouquinho desse dia 😉
Quer ampliar alguma foto, peça que enviamos pra você 😉
CARREGANDO + FOTOS (em breve videos)
Fotos Ivson Miranda clique na imagem abaixo:
Muitas atividades no BIKE ARTE
Conheça algumas abaixo e caso não esteja na lista, envie o logo pra gente te adicionar, obrigada 🙂
BEBA BIKE CAFÉ clique na foto
silviaenina no BIKE ARTE 2014
Silvia e Nina no Bike Arte 2014 e a Rodinha de Conversa | São Paulo
por Vá de Bike em 2014 Festival Bike Arte levou criançada a ocupar o Largo da Batata, em São Paulo
Silvia Ballan, mãe,ciclista, bike anjo, bikerrepórter do Instituto CicloBR e colaboradora do Bike é Legal da Renata Falzoni, mãe de Nina, 7, Bia, 16, acredita na educação das crianças em espaços públicos, na rua, na troca … As crianças e adultos são capazes e possuem habilidades para descobrir problemas e solucioná-los de maneira consciente quando conhecem e vivem a cidade.
“Se queremos uma pessoa melhor, cuidamos da criança. Se queremos um cidadão, levamos os pequenos a viver a cidade”, afirma Silvia.
UM DOS NOSSOS OBJETIVOS: mostrar que mãe, filhos, mulher, familias inteiras podem pedalar pela cidade. Não é necessário usar roupas específicas ou ser atleta.
Oiiii Sil, lindas imagens, obrigada pelo registro 😉
Como faço para baixar as fotos da oficina AfroBike.
Pingback: OFICINA DE (bike) REPÓRTER estréia o 1º video | Silvia e Nina
Lindo os Registros o Rodas de Leitura agradece … Vamos proporcionar mais registros como este .
Obrigada Magno. Espero rever o Rodas de leitura em breve