Jardim Peri é aqui

Eu não conhecia o Jardim Peri. Ontem passei o dia por lá. Tenho um amigo morador do bairro que organiza a Rua Aberta. Ontem conversei com as crianças, algumas tinham bike, outras não. Numa das casas o senhor investiu numa piscininha inflável e monta na rua para se refrescar com as criancas da familia e cobra 2 reais pra visitantes. As crianças tem outra pegada, não brincam no carpete, correm descalças e quase todas se conhecem lá da EMEF. O nosso olhar depende muito do que nos dispomos a conhecer. Imagina aquela criança que não sai do carro e dos condomínios ou aquela que nunca foi à praia. São paisagens e vidas cotidianas distantes, realidades completamente diferentes. Se joga agora numa tiloreza lá em Brotas ou arruma a mochila que amanhã vamos passear de balão. Imaginou? Assim são realidades distintas.

Me sinto muito bem num lugar onde me olham nos olhos e não para os olhos, roupa e sapato. Assim eu me senti no Jardim Peri.

Vou compartilhar com vocês um pouco do meu dia captando imagens para o Instituto CicloBR . Uma experiência vivida junto à familia do meu amigo Roberson, sua esposa, filha, irmão, sogra… conheci a familia toda, o bolo de cenoura, a cocada e com amigos celebramos na laje mais um dia de sol, saúde e amizade.

Assim é o Jardim Peri, Zona Norte de São Paulo.

MVI_1380-6

Anúncios
Galeria | Esse post foi publicado em com aromeizero, com Bike Anjo, com Ciclocidade, instituto Ciclo BR, na RUA. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Jardim Peri é aqui

  1. Arquimedes disse:

    Fantástico!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s