No último domingo, depois de quase seis meses em casa, passeamos de SENSE Breeze e, quebrou a roda. Sim! No Brasil ainda temos carência de bike valente pra carregar bastante peso (39Kgs é muito peso?) em passeio. Digo isso pq a bike de carga é a própria (acredito) e a bike passeio, família (aquela garupinha para a criança, para o sobrinho), não aguenta levar tanto peso (uns 40kgs) sobre a roda de folha simples. É isso mesmo, folha simples. Precisamos de uma bike!
A bike precisa ter folha dupla na roda? Gostaria muito de sugestões SEGURAS. Quem pode nos ajudar?
Nao queremos moto. Precisamos de uma bike elétrica para pequenos trajetos, já que não temos carro.
Já testamos a LEV e ela é forte para levar garupa. Nossos trajetos são planos hoje em dia e não teremos percalços, ELA É UMA OPÇÃO.
Qual sugestão de vcs?

No Facebook: https://www.facebook.com/silviaenina/posts/1835509799922328
Silvia Ballan idealizadora do CHEGUEI DE BIKE é mãe,ciclista, bike anjo, bikerrepórter e colaboradora do Bike é Legal da Renata Falzoni.
Mãe de Nina e Bia, acredita na educação das crianças em espaços públicos, na rua, na troca. As crianças e adultos são capazes e possuem habilidades para descobrir problemas e solucioná-los de maneira consciente quando conhecem e vivem a cidade.
“Se queremos uma pessoa melhor, cuidamos da criança. Se queremos um cidadão, levamos os pequenos a viver a cidade”, afirma Silvia.
UM DOS NOSSOS OBJETIVOS: mostrar que mãe, filhos, mulher, familias inteiras podem pedalar pela cidade. Não é necessário usar roupas específicas ou ser atleta.
CURTA CHEGUEI DE BIKE NO FACEBOOK e YOUTUBE
Quer apoiar o blog? Envie email para: silviaenina@gmail.com
Este blog nunca recebeu apoio financeiro. PRECISAMOS DE APOIO PRA CONTINUAR.
Apoio e doação:


Canais:

