O criador do projeto Vá de Bike, Willian Cruz, estará no Sesc Pinheiros para conversar sobre como aproveitar as ciclovias paulistanas com praticidade e segurança.
Quando vi este evento pensei: VOU COM A NINA PELA CICLOVIA 🙂 Vamos juntos?
BONDE PARA CICLOVIA
ponto de encontro: 18h com saída às 18h10
local: Cidade Jardim x Faria Lima
EVENTO Sesc Pinheiros
Ginásio Mosaico, 4º andar, das 19h às 20h30
R. Paes Leme, 195 – São Paulo

🙂
Silvia Ballan, mãe,ciclista, bike anjo, bikerrepórter e colaboradora do Bike é Legal da Renata Falzoni, mãe de Nina, 7, Bia, 16, acredita na educação das crianças em espaços públicos, na rua, na troca … As crianças e adultos são capazes e possuem habilidades para descobrir problemas e solucioná-los de maneira consciente quando conhecem e vivem a cidade.
“Se queremos uma pessoa melhor, cuidamos da criança. Se queremos um cidadão, levamos os pequenos a viver a cidade”, afirma Silvia.
UM DOS NOSSOS OBJETIVOS: mostrar que mãe, filhos, mulher, familias inteiras podem pedalar pela cidade. Não é necessário usar roupas específicas ou ser atleta.