Oque te importa?

Eu quero pacotes de viagem em 12 vezes com a última parcela para janeiro/2018 junto com ipva, escola, material, seguro…ou quem sabe o último modelo de IPhone 6 SXPTO ou substituir prontamente aquele IPhone que foi furtado.

Vivendo e aprendendo eu não vivo muito diferente de você. De uns 3 anos pra cá trabalho ao lado das crianças e bicicletas em comunidades ou clubes de alto padrão, não importa. Encontrei um caminho onde o aprendizado está no ser ao invés de ter. Uma evolução constante.

Estas fotos abaixo iniciam a edição de fotos, imagens e videos do PEDALA RIBEIRA que rolou no último final de semana em Salvador idealizado por Aromeiazero, junto com o Movimento Salvador vai de Bike e com o patrocínio do Itaú e mais 20 coletivos de São Paulo, Salvador e Rio de Janeiro e nós somos um destes coletivos 🙂 e participamos com a Oficina de Desenhar Bike e (bike) Repórter.

Não quer perder as histórias do Pedala Ribeira? CLIQUE no canto inferior direito do Blog e assine as postagens e curta a página do Facebook.

2015_dez_13_escolinha_deBike_Itau_aromeiazero_silvia_e_nina_13

Ontem a tela do IPad quebrou na volta pra São Paulo e na bagagem as lembranças, saudades e a imagem da sua filha dizendo: ” mã, essas crianças não podem desenhar porque tem que trabalhar. Vão vender ovos com a mãe na praia. As crianças de Salvador trabalham?”
Que filho você quer deixar para o mundo? Ou você ainda se preocupa com o mundo que vai deixar para eles?

Essa e outras histórias no blog
#Aromeiazero #aronabahia #PedalaRibeira #issomudaomundo

Fotos Pedala Ribeira —>br.pinterest.com/silviaballan/pedala-ribeira/

Coletivos e Atividades que participaram do PEDALA RIBEIRA: 

Dente de Leão, Pedal Sonoro, Tweed Ride Rio, Bicicloteca ‪#‎cordel‬, Bike Anjo, La Frida, Palhaço Farrapo, Oficina comunitária, Pedal Sonoro, Escolinha de Bike, Jô Pereira, Liberte seu Sonhos, Silvia e Nina, Brincar de Quê…. e muita musica, mais atividades e muita gente boa e registros do Bike é Legal, Silvia e Nina, Jeronimo Soffer

Palhaço Farrapo

Bike Café e Aromeiazero acreditam em nosso projeto, obrigada!

Captura de Tela 2015-05-17 às 21.19.35 å®øµ´ˆåΩ´®ø

Captura de Tela 2015-09-13 às 10.34.20 Las Magrelas  bike anjo Sampa Pe quadrado  logo-bce46fba8e10112b7cf38bcd469ffa5f  å®øµ´ˆåΩ´®ø

Silvia Ballan, mãe,ciclista, bike anjo,  bikerrepórter do Instituto CicloBR e colaboradora do Bike é Legal da Renata Falzoni, mãe de Nina, 7, Bia, 16, acredita na educação das crianças em espaços públicos, na rua, na troca … As crianças e adultos são capazes e possuem habilidades para descobrir problemas e solucioná-los de maneira consciente quando conhecem e vivem a cidade.

“Se queremos uma pessoa melhor, cuidamos da criança. Se queremos um cidadão, levamos os pequenos a viver a cidade”, afirma Silvia.

UM DOS NOSSOS OBJETIVOS: mostrar que mãe, filhos, mulher, familias inteiras podem pedalar pela cidade. Não é necessário usar roupas específicas ou ser atleta. 

cheguei_de_bike_positivo-copy Captura de Tela 2015-02-12 às 17.07.50Captura de Tela 2014-12-30 às 23.05.28Captura de Tela 2015-08-13 às 16.22.10

Ciclocidade, Lasma, OGangorra, Sampapé, CicloBR, Aromeiazero, Dani Lessa e Rio Bike,  obrigada por acreditar!

no facebook 

Anúncios
Galeria | Esse post foi publicado em ATIVIDADES, com aromeizero, com bike café, EDUCAÇÃO, NOTÍCIAS e marcado , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s